Nuno Amâncio

Nuno Amâncio

Biografia
Nuno Amâncio possui experiência em actividades de concepção, estudo, projeto de construção e reabilitação de edifícios, exercendo desde 2009 funções de projectista em processos de
licenciamento e de execução.
Educação
Licenciado em Engenharia Civil pelo Instituto Politécnico de Portalegre e com
formação como Técnico Superior em Segurança no Trabalho.<br />Possui formação complementar em Segurança Contra Riscos de Incêndios em Edifícios da I e II Categoria de Risco.
Luís Branquinho

Luís Branquinho

Biografia
Exerce, desde 2011, funções de coordenador de segurança em projeto e
obra para a Confiplano, tendo sido responsável por diversas obras públicas e particulares.
Educação
Licenciado em Engenharia Civil, e Pós-Graduado em Segurança e Higiene no
Trabalho, pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão – Instituto Politécnico de Portalegre.<br />Possui formação complementar em Segurança Contra Riscos de Incêndios em Edifícios da I e II Categoria de Risco.
Ricardo Trindade

Ricardo Trindade

Biografia
Ricardo Trindade é coordenador de fiscalização da Confiplano desde 2012. Colabora também na área da formação e projecto.<br />Ricardo Trindade tem experiência em actividades de concepção, estudo, projecto, construção e reabilitação, incluindo a coordenação e gestão dessas actividades e outras com elas relacionadas. Realizou e coordenou equipas de gestão de obra (fiscalização) de diversos edifícios onde se destacam escolas, unidades de saúde e serviços.
Educação
Bacharel em Engenharia Civil pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão – Instituto Politécnico de Portalegre, e possui uma especialização em Reabilitação urbana pela mesma instituição.
Pedro Reia

Pedro Reia

Biografia
Pedro Reia, iniciou a sua carreira em 1994 como técnico, na Manuel Rodrigues Lda. tendo passado por diversas empresas como director de obra e de produção na Novopca S.A. e Centrejo Lda.
Em 2005 enveredado pela área de Projecto Fiscalização e Coordenação de Segurança em Obra.
Em 2010 cria a empresa Confiplano Lda. de que é gestor, mantendo a coordenação de fiscalização e projeto.
Educação
Bacharel em Engenharia Civil pela Escola Superior de Tecnologia de Tomar, possui uma especialização em Reabilitação Urbana, Pós-graduação em Coordenação de Segurança em Obra, e formação específica de Segurança Contra Riscos de Incêndios em Edifícios da III e IV Categorias de Risco.
Angélica Lopes

Angélica Lopes

Biografia
Coordenadora de segurança em obra da Confiplano.
Colabora também na área da formação em Segurança no Trabalho.
Tem experiência em acompanhamento de obras, quer na área da coordenação de segurança, quer na área da gestão do sistema de segurança (desenvolvimento de planos de segurança e saúde e formação, acompanhamento, visitas, instruções de trabalho, formação, matrizes de avaliação de riscos).
Educação
É licenciada em Engenharia Civil pelo Instituto Politécnico de Portalegre, Técnica Superior em Segurança no Trabalho, e possui uma pós-graduação em Coordenação de Segurança em obra pela Associação para a Formação e o Desenvolvimento em Engenharia Civil e Arquitetura – Instituto Superior Técnico de Lisboa.

Pin It on Pinterest